Gerês e Alto Minho – 2 dias 1 noite

Code: GerêseAltoMinho2dias
2 Dias - 1 Noite

Description

Gerês, destino turístico de excelência, que transmite a união entre o esforço físico do Homem e o trabalho árduo da Mãe Natureza. Esta união, permite-nos, agora, poder observar paisagens de cortar a respiração e absorver toda a envolvência destes verdadeiros paraísos verdejantes. O tempo, trouxe-nos maravilhosos recantos e esconderijos, onde as águas correm pelos ribeiros, a fauna e a flora encontram-se e no final, só nos faz querer ficar. Se procura um local que lhe transmita paz, tranquilidade e bem estar, o Gerês é o destino a seguir viagem. Neste itinerário, o Alto Minho junta-se ao Gerês. Conhecido por ser uma zona extremamente rica em belíssimas paisagens, é também a referência da melhor gastronomia do país e do calor do povo português na sua essência. As visitas passrão por Ponte de Lima; Arcos de Valdevez; Soajo; Albufeira da Caniçada; S. Bento da Porta Aberta e Póvoa de Lanhoso. Não perca este incrível roteiro!

Local Saída/Regresso
Hora da Saída
Incluído
Autocarro de Grande Turismo Estadia em Hotel
Guia Representante da Empresa Regime Segundo o Programa
Seguro Multirriscos Visita ao Santuário de S. Bento da Porta Aberta
Bebidas Incluídas (Água e Vinho) nas Refeições Visita à Póvoa de Lanhoso
Visita a Ponte de Lima
Visita a Arcos de Valdevez
Visita ao Soajo
Gerês – Visita ao Parque Natural da Peneda Gerês
Visita a Albufeira da Caniçada
Não Incluído
Entradas nos monumentos e museus, bem como tudo mencionado no programa como não incluído
Suplemento de quarto individual
Extras de carácter pessoal

Nota: A empresa reserva o direito de alterar o programa em função do cliente ou por alterações de voos;

PREÇOS E SERVIÇOS SUJEITOS A DISPONIBILIDADE NO ATO DO PAGAMENTO DA RESERVA

Itinerary

1

Dia 1:

Saída dos pontos indicados à hora indicada, em autocarro de Turismo, em direção ao Minho. Pela manhã visita a Ponte de Lima, conhecida como a mais antiga Vila Portuguesa, com Foral concebido em 1125, por D. Teresa, Mãe de D. Afonso Henriques, primeiro Rei de Portugal. As suas pacatas ruas de casas pitorescas, tipicamente minhotas, respiram história, integrando um grande número de solares e casas apalaçadas. ALMOÇO. Continuação da viagem até Arcos de Valdevez, lindíssima vila, sede do concelho do Alto Minho, rodeada pela natureza verdejante e banhada pelo bonito Rio Vez. Segue-se para o Soajo, famoso pelo seu vasto conjunto de espigueiros erguidos sobre uma enorme laje granítica. Passagem por Ponte da Barca, local tipicamente minhoto. Alojamento no Hotel, JANTAR e descanso.

2

Dia 2

Após pequeno-almoço, viagem até à Vila do Gerês e ao Parque Natural da Peneda Gerês, uma das maiores atrações naturais de Portugal, conhecida pela sua impressionante riqueza e rara beleza paisagística. Paragem na Albufeira da Caniçada, para admirarmos o rio Caldo. Visita ao Santuário São Bento da Porta Aberta, um dos mais importantes do norte do país, famoso pelos seus milagres. ALMOÇO. Pela tarde, visita à Póvoa de Lanhoso, conhecida pela riqueza das suas artes tradicionais, que têm sobrevivido ao longo dos tempos, e que ainda hoje representam um papel importante na economia local, em concreto “A Filigrana”. Terão possibilidade de visitar o Museu do Ouro (entrada não incluída). No final das visitas, em hora a determinar, início da viagem de regresso aos locais de origem. Fim dos nossos serviços e boa viagem.

Reviews (0)

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Gerês e Alto Minho – 2 dias 1 noite”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Também pode gostar…

  • Açores llha de São Miguel – 4 dias 3 noites

    São Miguel é a maior das ilhas do arquipélago dos Açores e a maior de todas as ilhas integrantes do território de Portugal. Com uma superfície de 746,82 km², mede 64,7 quilómetros de comprimento e de

    Ler mais