Madeira Festa da Flor – 4 dias 3 noites

Code: MadeiraFestadaFlor4dias
4 Dias - 3 Noites

Description

Madeira, é um dos destinos de férias mais desejados pelos turistas. O regresso após a primeira ida é quase certo! É amor à primeira vista pela Ilha da Madeira, que todos os anos recebe milhares de turistas, encantados com a riqueza cultural, histórica, a fauna e a flora da tão conhecida Ilha portuguesa. O leque de oferta da Ilha madeirense é impressionante e as oportunidades são praticamente infinitas para todo o tipo de viajantes. A gastronomia é excelente, as paisagens são desenhadas à mão e para quem adora aventura e desporto, também não está esquecido! Este roteiro, está destinado a todos aqueles que querem conhecer as maravilhas desta Ilha encantadora, mas também, para os querem usufruir do acontecimento que os madeirenses consideram ser “uma celebração da Natureza” – a Festa da Flor. A Ilha, reúne condições climatéricas propícias ao crescimento de várias espécies e esta celebração em ambiente festivo, trata-se de uma homenagem à Primavera, onde as ruas e os desfiles são “vestidos a rigor” com as diferentes espécies florais e seus motivos. Faça já a sua reserva e renda-se a esta maravilhosa experiência!

Local Saída/Regresso Porto ou Lisboa
Hora da Saída
Incluído
Autocarro de Grande Turismo Bilhetes de Avião (Ida + Volta) + Taxas Aeroporto
Guia Representante da Empresa Regime Segundo o Programa
Seguro Multirriscos Camacha – Visita ao Pico do Areeiro
Bebidas Incluídas (Água e Vinho) nas Refeições Festa da Flor
Funchal – Visita à Praça do Município; Câmara Municipal; Monumento João Gonçalves Zarco; Sé Catedral; Palácio do Governo Regional; Mercado dos Lavradores; Fábrica dos Bordados e Adega de Vinhos Visita a Eira do Serrado e Curral das Freiras
Visita a Machico Visita à Ribeira Brava
Visita a Santana Visita a Câmara de Lobos
Visita a Porto Moniz
Jantar com “Espetada Madeirense” e exibição de Fados e Grupo Etnográfico
Não Incluído
Entradas nos museus, bem como tudo mencionado no programa como não incluído
Suplemento de quarto individual
Extras de carácter pessoal

Nota: A empresa reserva o direito de alterar o programa em função do cliente ou por alterações de voos;

PREÇOS E SERVIÇOS SUJEITOS A DISPONIBILIDADE NO ATO DO PAGAMENTO DA RESERVA

Itinerary

1

Dia 1:

Saída dos locais à hora indicada, em direção ao Aeroporto. Partida em voo regular com destino à Madeira. Desembarque e acomodação no Hotel. ALMOÇO. Pela tarde, visita ao Funchal, capital da Ilha. Tour panorâmico ao Centro Histórico, para admirar a Praça do Município, Câmara Municipal, Monumento João Gonçalves Zarco, Sé Catedral, Palácio do Governo Regional, Mercado dos Lavradores, Fábrica dos Bordados e Adega de Vinhos. Regresso ao Hotel, JANTAR e alojamento.

2

Dia 2

Após pequeno-almoço, visita a Machico, primeira capital da Ilha e local onde desembarcaram os primeiros descobridores da Ilha. Segue-se a visita a Santana, conhecida pelas suas famosas casas típicas com os seus telhados em colmo. ALMOÇO. Pela tarde, visita a Porto Moniz, vila piscatória e conhecida pelas suas famosas piscinas naturais. Regresso ao Hotel e em hora a combinar, saída para JANTAR especial, com uma fantástica noite típica, na qual será servida a famosa “Espetada Madeirense” e, onde haverá exibição de Fados e de um Grupo Etnográfico com as suas danças e cantares regionais. Alojamento.

3

Dia 3

Após pequeno-almoço, visita a Camacha, onde se encontra o principal centro produtor de artigos em vime e os mais afamados Grupos Folclóricos, conhecidos em todo o mundo. Mais tarde, teremos a oportunidade de admirar um dos dois picos mais altos da Ilha, Pico do Areeiro (1810mts), no qual também observaremos o interior montanhoso da Madeira, onde a variação do estado do tempo é habitual. ALMOÇO. Pela tarde, tempo livre para assistir ao cortejo alegórico mais florido do mundo, a famosa Festa do Flor. Regresso ao Hotel. JANTAR e alojamento.

4

Dia 4

Após pequeno-almoço, visita à Eira do Serrado, onde subiremos a 1095 mts, para admirar no vale o Curral das Freiras, com as suas paisagens de grande beleza natural. Segue-se a visita ao Monte, para visita à Igreja de Nª Sª do Monte, onde se encontra o túmulo do Imperador Carlos I de Áustria. Para quem o desejar, poderá efetuar uma descida nos típicos carrinhos de vime (não incluído). ALMOÇO. Pela tarde, visita à Ribeira Brava, onde desagua um riacho calmo durante a maior parte do ano, mas num dia de tempestade de Inverno com as águas das montanhas, pode transformar-se numa verdadeira “Ribeira Brava”. Segue-se a visita a Câmara de Lobos, principal centro piscatório da Madeira, o nome deve-se ao facto dos primeiros colonizadores portugueses terem encontrado um grande número de lobos-marinhos a apanhar sol na Baía. A sua beleza era tanta, que em 1950, Sir Winstón Churchill não resistiu à tentação de pintar as suas belas paisagens. Terminadas as visitas, partida para o Aeroporto, formalidades de embarque e viagem de regresso a Portugal Continental. Chegada ao Aeroporto e continuação da viagem em Autocarro de Grande Turismo, em direção aos nossos locais de origem.

Reviews (0)

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Madeira Festa da Flor – 4 dias 3 noites”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Também pode gostar…

  • Açores llha de São Miguel – 4 dias 3 noites

    São Miguel é a maior das ilhas do arquipélago dos Açores e a maior de todas as ilhas integrantes do território de Portugal. Com uma superfície de 746,82 km², mede 64,7 quilómetros de comprimento e de

    Ler mais