Matalascañas – 7 dias 6 noites

Code: Matalascañas7dias
7 Dias - 6 Noites

Description

Matalascañas, localidade costeira pertencente à província de Huelva em Andaluzia, com o passar dos anos tornou-se numa referência turística para famílias, grupos e amigos. Rodeada pelo Parque Natural de Doñana, oferece aos turistas ótimos serviços de hotelaria e de lazer, tal como as suas maravilhosas praias de areias finas, tão características de Matalascañas. São muitos os viajantes, que já consideram este local, a sua segunda casa. É o destino ideal para umas férias incrivelmente bem passadas, repletas de paz e tranquilidade. Venha conhecer Matalascañas!

Local Saída/Regresso
Hora da Saída
Incluído
Autocarro de Grande Turismo Estadia em Hotel
Guia Representante da Empresa Regime Segundo o Programa
Seguro Multirriscos
Bebidas Incluídas (Água e Vinho) nas Refeições
Matalascañas – Visita à Área Natural de Doñana; Ermida de la Blanca Paloma
Huelva – Visita à Catedral; “Monumento a la Fé Descubridora”; Plaza de las Monjas; Bairro Rainha Vitória
Sevilha – Visita ao Bairro de Santa Cruz; Praça de Espanha; Catedral e Giralda; Plaza de la Maestranza e dos Alcáceres Reais
Visita a Ayamonte
Não Incluído
Taxas Hoteleiras
Entradas nos monumentos e museus, bem como tudo mencionado no programa como não incluído
Suplemento de quarto individual
Extras de carácter pessoal

Nota: A empresa reserva o direito de alterar o programa em função do cliente ou por alterações de voos;

Para sua segurança aconselha-se o acompanhamento o Cartão Europeu de Saúde;

PREÇOS E SERVIÇOS SUJEITOS A DISPONIBILIDADE NO ATO DO PAGAMENTO DA RESERVA

Itinerary

1

Dia 1:

Saída dos pontos indicados em Autocarro de Grande Turismo em direção a Matalascañas, chegada ao Hotel, alojamento e ALMOÇO. Tarde livre para desfrutar das ofertas da localidade e do Hotel. JANTAR e descanso.

2

Dia 2

Após pequeno-almoço, visita à Área Natural de Doñana é considerada uma das áreas naturais protegidas mais importantes da Europa. Uma encruzilhada chave para as rotas migratórias de aves entre o continente africano e o continente europeu, sendo também o último refúgio para muitas espécies em perigo de extinção. Visita à impressionante Ermida de la Blanca Paloma, templo dedicado à Virgem do Rocio. A Romaria do Rocio, é uma festa de caráter religioso sem precedentes na história da mitologia moderna e que nos lembra as paisagens do faroeste. ALMOÇO. Tarde livre para usufruir das maravilhosas praias de Matalascañas. Regresso ao Hotel, JANTAR e descanso.

3

Dia 3

Após pequeno-almoço, dia livre em regime de pensão completa, para atividades de carácter pessoal.

4

Dia 4

Após pequeno-almoço, visita a Huelva, localidade de onde partiu Cristóvão Colombo com as caravelas e nau, em direção ao Novo Mundo e ponto de encontro de diferentes culturas e civilizações. Visita à Catedral, ao “Monumento a la Fé Descubridora”, Plaza de las Monjas e ao Bairro Rainha Vitória que foi mandado construir pela rainha, assemelhando-se aos bairros tipicamente britânicos. ALMOÇO. Tarde livre para usufruir das maravilhosas praias de Matalascañas. Hotel, JANTAR e descanso.

5

Dia 5

Após pequeno-almoço, dia livre em regime de pensão completa, para atividades de carácter pessoal.

6

Dia 6

Após pequeno-almoço, no final, saída em direção a Sevilha, onde a tradição se mantém, feita de alegria, religiosidade, flamenco, touros, cavalos e o Guadalquivir, Bairro de Santa Cruz, Praça de Espanha, Catedral e Giralda, Plaza de la Maestranza e dos Alcáceres Reais. Uma cidade onde os habitantes, perpetuam uma alma muito própria a “Alma Andaluza”. ALMOÇO em restaurante local. Continuação das visitas à cidade. No final da tarde regresso ao Hotel, JANTAR e descanso.

7

Dia 7

Após pequeno almoço, manhã livre para atividades de carácter pessoal. ALMOÇO. Após o mesmo, início da viagem de regresso com paragem em Ayamonte para visita aos pontos turísticos deste belo município. Continuação até aos locais de origem.

Reviews (1)

1 avaliações de Matalascañas – 7 dias 6 noites

  1. Ana soares

    Excelente destino. Paz….calmaria…andaluzia tão caracteristica. Belos dias de praia e descanso .

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Também pode gostar…

  • Açores llha de São Miguel – 4 dias 3 noites

    São Miguel é a maior das ilhas do arquipélago dos Açores e a maior de todas as ilhas integrantes do território de Portugal. Com uma superfície de 746,82 km², mede 64,7 quilómetros de comprimento e de

    Ler mais