Picos da Europa: Astúrias e Cantábria – 3 dias 2 noites

Code: PicosdaEuropaAstúriasCantábria3dias
3 Dias - 2 Noites

Description

Picos da Europa, localizam-se no norte de Espanha, sendo constituídos por superfícies montanhosas que se estendem pelas províncias das Astúrias, Cantábria, Castela e Leão. O Parque Natural dos Picos da Europa é, sem dúvida, o ponto de referência, que reflete de imediato, a beleza natural desta região. É um local altamente verdejante, com paisagens cheias de detalhes, incrivelmente minuciosas e de vista obrigatória. É um destino pensado para quem gosta do verde da natureza, mas também do cheiro a maresia. Uma experiência muito completa, no ambiente mais natural e tranquilizante possível, que funde gastronomia, cultura, arte e história e que promete oferecer-lhe a viagem de uma vida. Faça já a sua reserva!

Local Saída/Regresso
Hora da Saída
Incluído
Autocarro de Grande Turismo Estadia em Hotel
Guia Representante da Empresa Regime Segundo o Programa
Seguro Multirriscos
Bebidas Incluídas (Água e Vinho) nas Refeições
Visita a Gijon; Oviedo; Parque Natural dos Picos da Europa; Gangas de Onis; Fuente Dé; Potes e Lagos de Riaño
Não Incluído
Entradas nos monumentos e museus, bem como tudo mencionado no programa como não incluído
Suplemento de quarto individual
Extras de carácter pessoal

Nota: A empresa reserva o direito de alterar o programa em função do cliente ou por alterações de voos;

Para sua segurança aconselha-se o acompanhamento o Cartão Europeu de Saúde;

PREÇOS E SERVIÇOS SUJEITOS A DISPONIBILIDADE NO ATO DO PAGAMENTO DA RESERVA

Itinerary

1

Dia 1:

Saída dos lugares à hora indicada em Autocarro de Grande Turismo em direção às Astúrias. Paragem durante o trajeto, para pequeno-almoço (não incluído). Chegada ao Hotel, acomodação e ALMOÇO. Pela tarde, visita a Gijon, iremos conhecer a Universidade Laboral, o passeio marítimo junto ao porto pesqueiro, no qual se destacam as Ruas Típicas e o Bairro Cimadevilla, situado na Península de Santa Catalina, o ponto mais alto de Gijon. Aqui encontra-se o seu Miradouro, presidido pela famosa escultura “O Elogio do Horizonte”, onde poderemos admirar a Praia de San Lorenzo e o Porto Desportivo. No final da tarde, regresso ao Hotel. JANTAR e descanso.

2

Dia 2

Após pequeno-almoço, saída em direção a Oviedo, capital do Principado das Astúrias. Iremos visitar as suas famosas Ruas em Pedra, Catedral, Palácio do Congresso, Praça da ConstituiçãoMercado del Fontão, Teatro Campoamor, Parque San Francisco, Museu de Arte das Astúrias. ALMOÇO. Pela tarde, saída em direção ao Parque Natural dos Picos da Europa, formação montanhosa na Cordilheira Cantábrica, ao norte da Espanha, muito prestigiada pela sua beleza natural. Possibilidade de subir aos lagos (não incluído). Visita à Basílica da Nossa Senhora da Covadonga e a sua Cova, segundo diz o provérbio“A Virgem da Covadonga tem uma fonte de água muito clara e a menina que dela beba, dentro de um ano se casará”. Segue-se a visita a Cangas de Onis, capital deste Município, na qual veremos a sua Ponte Romana. Regresso ao Hotel, JANTAR e descanso.

3

Dia 3

Após pequeno-almoço, saída em direção aos Picos da Europa. Subiremos o desfiladeiro da Ermida até Fuente Fé, onde teremos a oportunidade de subir em teleférico (não incluído) e admirar a paisagem impressionante e espetacular desde o “Mirador del Cable”. Continuação da viagem para visita ao Mosteiro de Liébana em Santo Toríbio, lugar onde se conserva o maior fragmento da Cruz de Cristo. ALMOÇO em restaurante local. Segue-se a visita a Potes, capital dos Picos da Europa, onde poderemos percorrer o seu centro histórico e admirar a Torre del Infantado, monumento medieval, continuando a viagem até aos Lagos de Riaño. Início da viagem de regresso aos lugares de origem, com paragens no percurso. Fim dos nossos serviços.

Reviews (0)

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Picos da Europa: Astúrias e Cantábria – 3 dias 2 noites”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Também pode gostar…

  • Açores llha de São Miguel – 4 dias 3 noites

    São Miguel é a maior das ilhas do arquipélago dos Açores e a maior de todas as ilhas integrantes do território de Portugal. Com uma superfície de 746,82 km², mede 64,7 quilómetros de comprimento e de

    Ler mais