Serra Nevada, Alhambra, Granada e Córdoba – 2 dias 1 noite

2 Dias - 1 Noite

Description

Venha descobrir este maravilhoso itinerário, passando por Serra Nevada, o destino ideal para os amantes da Neve. Considerada uma importante estância de ski da Península Ibérica, é o local perfeito para quem quer usufruir da neve, sem o impedimento das temperaturas negativas, pois, o clima, é bastante agradável. Alhambra, localizada no município de Granada e apesar de aclamada de “Cidade Palaciana”, está construída sob os dogmas de uma cidade. No entanto, as suas fortalezas, muralhas e torres de vigilância, remetem-nos para um ambiente cortês. Segue-se Granada, uma belíssima cidade, albergando uma incrível riqueza cultural, histórica e arquitetónica. E por fim, Córdoba, uma cidade para se partir à descoberta e a combinação perfeita de gastronomia, cultura e história. Venha experimentar!

Local Saída/Regresso
Hora da Saída
Incluído
Autocarro de Grande Turismo Estadia em Hotel
Guia Representante da Empresa Regime Segundo o Programa
Seguro Multirriscos
Bebidas Incluídas (Água e Vinho) nas Refeições
Visita a Alhambra
Visita a Granada
Visita a Serra Nevada
Córdoba – Visita à Mesquita; Alcazar dos Reis Cristãos e Medina Azahara
Não Incluído
Taxas Hoteleiras
Entradas nos monumentos e museus, bem como tudo mencionado no programa como não incluído
Suplemento de quarto individual
Extras de carácter pessoal

Nota: A empresa reserva o direito de alterar o programa em função do cliente ou por alterações de voos;

Para sua segurança aconselha-se o acompanhamento o Cartão Europeu de Saúde;

PREÇOS E SERVIÇOS SUJEITOS A DISPONIBILIDADE NO ATO DO PAGAMENTO DA RESERVA

Itinerary

1

Dia 1:

Saída dos pontos indicados em Autocarro de Grande Turismo em direção a Granada. Paragem para pequeno-almoço (não incluído). Após a chegada, visita a Alhambra, conjunto monumental, onde destacamos a Alcazaba, Palácios Nazaríes, Generalife, Palácio de Carlos V y Baño de La Mezquita (entradas não incluídas), uma cidade palatina Andaluza, um dos 12 tesouros de Espanha que guarda apartamentos reais, pátios e fonte dos leões, a sala dos Reis, o quarto das duas irmãs e a cidadela. A sua localização e adaptação, gera um novo cenário, em harmonia com a natureza existente. Após a chegada ao hotel, alojamento e ALMOÇO. Saída para Granada, visitas ao Centro Antigo, monumentos e construções de rara beleza, como a Capela Real, Catedral, (entradas não incluídas) Bairro de Albaycin, Aclarecia, Mosteiro de São Jerónimo e o Sepulcro dos Reis Católicos. Regresso ao Hotel, JANTAR e alojamento.

2

Dia 2

Após pequeno-almoço, saída para Serra Nevada “Pradollano” importante estância de ski de Espanha, com pistas e muito comércio. Tempo livre para atividades na neve, possibilidade de subir no teleférico e na cadeirinha (opcional) e maravilhar-se com a beleza dos Picos. ALMOÇO. De seguida, saída para Córdoba, cidade que há 10 séc. foi a Capital Muçulmana de Espanha e o maior centro cultural, sendo classificada como Património Mundial e exemplo desse triunfo são os seguintes monumentos: Mesquita, Alcazar dos Reis Cristãos e Medina Azahara. Após tempo livre e em hora a combinar, início da viagem de regresso aos locais de origem.

Reviews (0)

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Serra Nevada, Alhambra, Granada e Córdoba – 2 dias 1 noite”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Também pode gostar…

  • Açores llha de São Miguel – 4 dias 3 noites

    São Miguel é a maior das ilhas do arquipélago dos Açores e a maior de todas as ilhas integrantes do território de Portugal. Com uma superfície de 746,82 km², mede 64,7 quilómetros de comprimento e de

    Ler mais